‘Bardo’: Novo filme de Alejandro G. Iñárritu já está disponível na Netflix!

[ad_1]

O novo filme do aclamado diretor e roteirista Alejandro G. Iñárritu, intitulado ‘Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades’, já está disponível na Netflix.

A produção foi lançada hoje, 16 de dezembro, na plataforma de streaming.

Relembre o trailer:

No Rotten Tomatoes, o longa-metragem recebeu apenas 60% de aprovação, com nota 6.30/10 baseada em 107 reviews até o momento.

Aproveite para assistir:

Confira os principais comentários:

“Uma experiência cinematográfica tão imponente que a mera busca de tentar capturá-la em palavras parece fútil; a conquista mais inquietante e contemplativa de Iñárritu até hoje” – TheWrap.

“É impossível negar a força da organização de pensamentos e conceitos que Iñárritu trouxe à vida […], apesar do impacto ser diluído por sua incapacidade de editar” – Screen International.

“O filme é cheio de boas coisas, mas tem três horas de duração e, no geral, é cheio de si” – Variety.

“Os bons aspectos do exercício, na maior parte, são monótonos” – Daily Telegraph (UK).

“Para um filme que reflete sobre a noção do significado, ‘Bardo’ é um quadro guloso sem alma” – IONCINEMA.com.

O longa-metragem é a primeira investida cinematográfica de Iñárritu desde o aclamado O Regresso, de 2015. Este também é seu primeiro projeto a ser rodado no México desde o também ovacionado ‘Amores Perros’, de 2000.

Iñárritu também assina o roteiro ao lado de Nicolas Giacobone, que já trabalhou ao lado do cineasta no vencedor do Oscar Birdman ou (a Inesperada Virtude da Ignorância)’. A narrativa é descrita como uma “comédia nostálgica ambientada em uma épica jornada pessoal”.

A história gira em torno de um jornalista mexicano e documentarista que volta para casa e lida com uma crise existencial à medida que luta contra sua identidade, suas relações familiares, a loucura de suas memórias e o passado de seu país natal. Ele procura respostas em seu passado como forma de reconciliar quem é no presente.

Daniel Gimenez CachoGriselda Siciliani estrelam.

Iñárritu já conquistou cinco estatuetas do Oscar, incluindo Melhor FilmeMelhor Roteiro OriginalMelhor Direção pelo supracitado Birdman. Além disso, conquistou o prêmio de Melhor Direção novamente por O Regresso e recebeu o prêmio honorário em 2018 pelo curta-metragem ‘Flesh and Sand’.

Não deixe de assistir:



[ad_2]