Bento Ribeiro causa alvoroço ao deixar tanquinho de fora |

[ad_1]

Bento Ribeiro ostentou a boa forma na web – Foto: Reprodução / Instagram

Bento Ribeiro contou sobre estar esquentando água para café nas redes sociais, nesta quarta-feira (19/10), e causou alvoroço ao ostentar o tanquinho em selfie sem camisa. O apresentador de 41 anos passou por uma luta contra a balança durante a infância e adolescência.

“Na minha mão o negócio de esquentar água (que eu esqueci o nome, panela?) que está na minha família há gerações“, brincou ele na legenda do Instagram. Na imagem, o artista aparece sem camisa e exibiu o corpo malhado.

“Agora chegou minha vez de manter a tradição familiar esquentando água pra fazer café nisso (cumbuca?)“, completou Bento, que arrancou risadas dos seguidores que o corrigiram dizendo que a peça era uma leiteira. Um usuário ainda brincou sobre ele aparecer sem camisa: “Alguém proibiu o Bento de postar foto no insta de camisa?”.

Bento Ribeiro relembrou luta contra a balança

Há cerca de três anos, Ribeiro relembrou o processo de perda de peso após chegar a pesar 140 quilos quando era mais jovem. Nas redes sociais, o humorista mostrou uma foto quando era criança e emocionou com o relato. “Quando eu engordei muito não foi da noite pro dia, foi um processo que durou anos. Começou na infância e durou até eu chegar aos 140 kg com uns 17,18 anos.”

Até parei de andar de ônibus porque entalava sempre na catraca. Eu comia muito mesmo, uma compulsão e voracidade que depois levei até pra outras áreas, como cigarro e outras coisas. Do mesmo jeito que demorou pra eu chegar nesse peso demorou também pra eu perder esse peso. Apesar de ter ido desde Vigilantes do Peso até médicos especializados, nada adiantou, precisou ter um estalo na minha cabeça que eu decidi que não era feliz assim e queria mudar de qualquer jeito”.

Ribeiro acrescentou, na época:“Foi com uns 22,23 anos que finalmente estacionei no peso que me sinto confortável hoje. No meu caso não adiantou bullying nem discursos motivacionais, nem exemplos de vida, e sim uma decisão interna de querer mudar pra mudança realmente acontecer“.

[ad_2]