COPA DO MUNDO | Acompanhe AO VIVO o jogo do Brasil contra Coreia do Sul pelas oitavas de final

[ad_1]

Foto: Divulgação/CBF

Direto do Catar, o Brasil retorna aos gramados em seu quarto embate na Copa do Mundo na busca pela sexta estrela. A partida será realizada no Estádio 974, contra a Coreia do Sul. A vitória nessa partida garante vaga nas quartas de final. Em caso de derrota, a seleção se despede do mundial.

ACOMPANHE BRASIL E COREIA DO SUL AQUI

Na estreia do mundial no último dia 24, os 2 gols de Richarlison vieram somente após 45 minutos de muita aflição fora dos gramados do Catar. No segundo embate contra a Suíça, a vitória só foi garantida também no segundo tempo, com 1 gol de Casemiro. Na última sexta (2), a zebra apareceu e o Brasil perdeu por 1 a 0 contra Camarões.

Brasil - Jogador Richarlison
Foto: Divulgação/CBF

Com Neymar e Danilo recuperado das lesões, a provável escalação é: Alisson, Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Júnior

Na Globo, a narração será de Galvão Bueno direto do Catar, com análise de Júnior, Ana Thaís Matos e Roque Júnior a partir das 15h30. No SporTV, Milton Leite narra e Pedrinho e Lédio Carmona comentam.

Sobre a Copa

A competição reúne 32 seleções na busca pelo título do mundial e é a última nesse formato. A partir de 2026, o conglomerado passa a ser de 48 equipes, sendo sediado em outros três países: Canadá, Estados Unidos e México.

O torneio vai de 20 de novembro ao dia 18 de dezembro nos oito estádios do mundial: Al Bayt Stadium, Lusail Stadium, Khalifa Internacional Stadium, Estádio 974 (ou Estádio do Porto de Doha), Education City Stadium, Al Thumama Stadium, Al Thumama Stadium e o Ahmed bin Ali Stadium.

[ad_2]