Ela arrasa em qualquer gênero! Veja as vezes que Sandy mostrou seu lado rockeiro

[ad_1]

Quando você pensa em Sandy, qual é o primeiro gênero musical que vem na cabeça? Com certeza, não é rock. Mas, sabia que a cantora adora se jogar em um bom clássico e é fã de várias bandas metaleiras? 

Pois é, essa paixão pelo rock já fez a filha de Xororó soltar a voz em alguns hits do gênero. Continue por aqui e veja as vezes que a cantora mostrou seu lado trevoso! 

1. Nothing Else Matters

Em 2022, Sandy participou do Caldeirão e surpreendeu a todos ao fazer uma perfomance para lá de linda da música Nothing Else Matters, da banda Metallica. Na ocasião, ela dedicou a apresentação ao seu filho Theo.

2. Black Widow’s Web

Em 2018, Sandy se vestiu a caráter para gravar a música Black Widow’s Web, ao lado da banda Angra. No clipe da música, a cantora aparece com um vestido preto e maquiagem em tons escuros.

3. Heroes of Sand

No mesmo ano, Sandy voltou a fazer parceria com a banda Andra. Dessa vez, ela dividiu os vocais de Heroes of Sand com o vocalista Fabio Lione. Mais tarde, o hit ficou conhecido carinhosamente como Heroes of Sandy.

4. Baile da Halloween da Sephora

De volta para 2022, Sandy surpreendeu ao adicionar uma série de músicas de rock ao seu repertório para o show no Baile da Halloween da Sephora. Na ocasião, ela cantou sucessos de Charlie Brown Jr. e Evanescence.

5. Rock in Rio

Para finalizar essa lista, tem como não citar a apresentação de Sandy e Junior no Rock in Rio 2001. Fiquem com esse patrimônio cultural! 



[ad_2]