Lucas Selfie era uma das estrelas de ‘Carrossel’? Falso – MonitoR7

[ad_1]


A novela Carrossel, exibida em 2012 no SBT, marcou uma geração. Nomes como Larissa Manoela, Maisa Silva, Jean Paulo Campos, Thomaz Costa participaram da produção infantojuvenil, ganharam destaque na mídia e seguem a carreira artística mesmo depois de crescidos.


Nas redes sociais, vira e mexe surgem cliques do “antes e depois” do elenco. As comparações, feitas por fãs e internautas, cresceram ainda mais em 2022, quando completa 10 anos da estreia da novela.


Em uma entre tantas publicações, Lucas Selfie, influenciador e apresentador digital dos produtos multiplataforma e transmídia da Record TV, apareceu em uma montagem como intérprete de Mario Ayala, o vilão da Escola Mundial.


A imagem se espalhou rápido na web e muitos internautas acreditaram que Selfie era uma das estrelas de Carrossel. Isso porque, o influenciador tem muitas semelhanças com o ator Gustavo Daneluz, que de fato viveu o personagem, quando era criança.


Diante da repercussão, até Selfie entrou na brincadeira no Twitter. “Com quantos anos você descobriu que o Mario de ‘Carrossel’ era o Lucas?”, brincou o apresentador, que precisou desmentir a fake news na sequência. “Gente, é meme!”, alertou.



Atualmente, Gustavo Daneluz ainda trabalha como ator e também é empreendedor. Ele já integrou o elenco de diversas peças de teatro e musicais, como A Megera Domada – O Musical, Broadway in Concert, Silvio Santos Vem Aí. Na TV, participou do seriado A Patrulha Salvadora (2014) e do sitcom Dra. Darci.


[ad_2]