‘Meu Papai (ainda) é Noel’: Série sequência com Tim Allen é RENOVADA para a 2ª temporada

[ad_1]

O Disney+ renovou oficialmente a série ‘Meu Papai (ainda) é Noel‘ (The Santa Clauses), que dá continuidade à clássica franquia natalina ‘Meu Papai é Noel‘, para a 2ª temporada.

“Essa franquia teve um impacto duradouro em muitas famílias, tornando-se parte de suas tradições anuais para o final de ano,” declarou Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television. “Trazer essa franquia de volta como uma série foi um grande presente, e estou grato aos nossos produtores da 20th Television, Tim Allen e toda a equipe. Nós temos mais um motivo para celebrar essa temporada natalina.”

Aproveite para assistir:

Tim Allen e Elizabeth Mitchell reprisam seus papéis como Scott Calvin/Papai Noel e Carol/Mamãe Noel.

Austin KaneRupali ReddDevin BrightLaura San Giacomo também fazem parte do elenco.

Jason Winer, conhecido por seu trabalho em obras como The Big LeapModern Family (que lhe renderam indicações ao Emmy Awards), fica responsável pela direção e pela produção executiva.

“Scott Calvin está prestes a fazer 65 anos e percebe que não pode ser o Papai Noel para sempre. Ele está começando a não dar conta dos seus deveres como Papai Noel e, mais importante, ele tem uma família que poderia se beneficiar de uma vida no mundo normal, especialmente seus dois filhos que cresceram no Polo Norte. Com muitos elfos, crianças e família para agradar, Scott sai em busca de um Papai Noel substituto adequado enquanto prepara sua família para uma nova aventura em uma vida ao sul.”

Jack Burditt entra como showrunner, além de ser produtor executivo.

Lançado em 1994, o filme original arrecadou quase US$ 200 milhões mundialmente, garantindo duas sequências ‘Meu Papai é Noel 2‘ (2002) e ‘Meu Papai é Noel 3‘ (2006).

Não deixe de assistir:



[ad_2]