Na CCXP22, Tenoch Huerta fala sobre o legado de Chadwick Boseman em Pantera Negra: Wakanda Forever

[ad_1]

A CCXP22 não está para brincadeira, e no segundo dia de evento trouxe diversos convidados especiais para fazer a alegria dos fãs. Tenoch Huerta, o queridinho do filme Pantera Negra: Wakanda Forever marcou presença e o ESTRELANDO te conta como foi esse encontro de tirar o fôlego.

O ator mexicano esbanjou simpatia e inclusive estava vestindo uma camiseta da seleção brasileira para homenagear o Brasil. Tenoch contou um pouco de sua trajetória no cinema e disse que por muito tempo não se considerava ator e chamou a atenção para a falta de representatividade nas telas:

– No México e em quase toda América Latina os atores com a minha cor de pele não existem, então não se pode sonhar com o que não se pode ver.

Agora, mundialmente famoso por interpretar Namor, em um filme da Marvel, ele aproveitou para contar um pouco de como foi a preparação para viver o príncipe submarino. E olha, não foi nada fácil, já que o personagem passa um bom tempo em baixo da água.

– Fiz aulas. Nadar não era tão necessário quanto segurar a respiração em baixo da água. Eu aguentei segurar [a respiração] por cinco minutos, depois subia e descansava mais cinco minutos. Foi um processo que eu gostei muito, é muito bonito. Foi uma experiência tão pacifica, você se sente em paz, como na meditação.

E é claro que não tem como falar dos filmes do Pantera Negra, sem mencionar Chadwick Boseman, que interpretou o herói que dá nome a produção, e que morreu em 2020. Tenoch não chegou a trabalhar com Boseman, porém fez um relato emocionante sobre o legado do ator:

– Chadwick foi um homem fantástico. Não tive a oportunidade de conhece-lo. Mas, Sempre que alguém o mencionava nas filmagens, quando contavam histórias e piadas sobre ele, eu via um brilho nos olhares de todos. Uma alegria, uma felicidade. Então, para mim, Se ele provocou isso em tanta gente, é porque era um grande ser humano. Seu legado como ator, como Pantera Negra ,é maravilhoso, e me sinto honrado de ter feito parte de uma grande homenagem a ele. É espetacular.

Huerta ainda deixou os fãs esperançosos ao falar sobre possíveis novos filmes com Namor:

– Depende do Kevin Feige, mas se acontecer vou ficar feliz.



[ad_2]