Vini Büttel é expulso de dinâmica com eliminados

[ad_1]

Peões finalistas de “A Fazenda 14” reencontraram ex-colegas de confinamento em uma prova surpresa realizada, neste sábado. Entretanto, a brincadeira não terminou nada bem para Vini Büttel, que acabou expulso da dinâmica por revelar informações vindas de fora da atração para os participantes.

A prova não foi transmitida pelo Playplus, mas os peões retomaram à sede comentando as informações recebidas pelos eliminados. “Tô aliviado. A galera tá feliz, meu povo tá orgulhoso de mim.”, disse Pelé Milflows, que venceu a dinâmica, em uma conversa com Iran Malfitano. 

Bia Miranda, por sua vez, contou ter ficado bastante aliviada ao saber como está o namorado, Gabriel Roza. O Vini afirmou que o rapaz está em São Paulo na casa de Pétala Barreiros, e que a mãe dela deu o celular para ele. “Alguém perguntou pra ele se ele tinha me traído, ele falou que não… Se comporta aí, seja educado.”. A única preocupação da neta de Gretchen era com o amado e ela comentou que a família continuava unida.


Bia contando as informações daqui de fora que o Vini passou pra ela. #AFazenda pic.twitter.com/F3KxOW7At8

— Central Reality (@centralreality) December 10, 2022 “>

Bia contando as informações daqui de fora que o Vini passou pra ela (Vídeo: reprodução/Twitter)


Bia sugeriu em conversa com outros peões que Vini poderia ter sido retirado da disputa pelos detalhes que revelou para a influenciadora digital sobre seu namorado. Pelé pontuou que o modelo deve ter entregado quem é seu favorito no jogo cujo prêmio final é de R$1,5 milhão e meio. “Acho que foi outra coisa, se não ia ter dado m*rda também“, afirmou.


Foto Destaque: Vini Büttel. Reprodução/Instagram



[ad_2]